Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
10-Out-2024 | Um olhar sobre a experiência de sujeitos da EJA/TEC à luz da teoria da relação com o Saber | Souza, Kellen Rodrigues de | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jan-2024 | Inclusão e governamentalidade: desafios na inclusão de educacional de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) | Godoi, Elisangela Gonçalves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jan-2024 | Narrativas de estudantes da EJA-TEC analisadas à luz da teoria da relação com o saber | Oliveira, Lorraene Paula de | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jan-2024 | Educação de Jovens e Adultos em Goiás: elementos de seu histórico e das políticas educacionais para a modalidade no Governo Caiado (2019-2022) | Silva, Stefânia Maria Maciel da | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jan-2024 | Os desafios e as possibilidades das práticas de arte na educação escolar, como ação fundamental na formação de sujeitos críticos e autônomos na sociedade. | Barbosa, Tallyta de Aquino | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jan-2024 | Entre um sonho ou certificação, permanecer ou desistir, estudantes da EJA-TEC perspectiva da teoria relação com saber Bernard Charlot. | Nascimento, Ana Caroline Silva de Moraes | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jan-2024 | Formação matemática do(a) pedagogo(a): possibilidades para a desconstrução de um ensino-aprendizagem enciclopédico | SENA, THAINÁ OLIVEIRA DE | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Jun-2023 | Concepções de alfabetização: estudo de livro didático do primeiro ano do ensino fundamental indicado pelo PNLD 2023 à luz da PNA (2019) e da BNCC (2018) e necessidade de superação | OLIVEIRA, Adriane Freitas Coelho de | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 8 de 8