Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Dez-2019 | O bullying na escola na perspectiva das professoras e professores: análise bibliográfica | Araújo, Karissa Alves Oka | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dez-2019 | “Diferentes somos todos” e “o patinho surdo”: uma investigação discursiva de textos da literatura infantil | Silva, Marta Maria da | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2018 | Inclusão cultural e linguística do aluno surdo no contexto escolar: entre o real e o ideal | Simões, Maria José Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Dez-2018 | O papel da mediação na LIBRAS e a negociação de significados no processo de aprendizagem/aquisicão da Língua Portuguesa Como L2 em crianças surdas | Almeida, Regiane Costa de | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dez-2018 | Práticas educativas de atendimento às pessoas surdas em unidades de saúde | Silva, Ariana dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dez-2018 | Educação e diversidade: o perfil do estudante surdo no estado de Goiás | Santos, Andrea Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dez-2018 | Surdez e autismo: possibilidades de intervenção pedagógica | Borges, Thaynan da Rocha | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2018 | O papel da língua(gem) como promotora do desenvolvimento do sujeito surdo: dando acesso à interação com o meio social | Neves, Silvia Rodrigues Vicente | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2018 | O uso das tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino fundamental I nas escolas públicas: possibilidades e desafios | Sá, Jaqueline Montalvão de | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2018 | A importância da estimulação precoce no desenvolvimento da criança surda | Pereira, Juliana Cristina da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 10 de 10