Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1537
Tipo: produto-de-teses-e-dissertacoes
Título: As ferramentas digitais e estratégias didáticas no ensino-aprendizagem das figuras geométricas na educação infantil
Título(s) alternativo(s): Digital tools and didactic strategies in the teaching-learning of geometric figures in early childhood education
Autor(es): Almeida, Gisele Assis de
Paniago, Rosenilde Nogueira
metadata.dc.contributor.referee1: Paniago, Rosenilde Nogueira
metadata.dc.contributor.referee2: Gomes, Adriana Aparecida Molina
metadata.dc.contributor.referee3: Mariano, Sangelita Miranda Franco
Resumo: Produto Educacional vinculado à dissertação: O ensino de matemática por meio das tecnologias digitais da comunicação e informação na educação infantil em contextos pandêmicos: desafios e possibilidades de (res)significação
Palavras-chave: Educação infantil
Figuras geométricas
Estratégias didáticas
Recursos metodológicos
Pandemia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Sigla da Instituição: IFG
metadata.dc.publisher.department: Câmpus Jataí
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
Citação: ALMEIDA, G. A.; PANIAGO, R. N. As ferramentas digitais associadas a estratégias didáticas no ensino-aprendizagem das figuras geométricas na educação infantil. 45f. produto Educacional (Mestrado em Educação para Ciências e Matemática) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiás – Câmpus Jataí, Jataí, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1537
Data do documento: 21-Dez-2022
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
produto_Gisele Assis de Almeida.pdfProduto3,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.