Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/748
Tipo: produto-de-teses-e-dissertacoes
Título: O uso das narrativas como metodologia formativa de profissionais da docência
Autor(es): Nakade, Jéssica Pereira de Oliveira
Paniago, Rosenilde Nogueira
metadata.dc.contributor.referee1: Paniago, Rosenilde Nogueira
metadata.dc.contributor.referee2: Chagas, Flomar Ambrosina Oliveira
metadata.dc.contributor.referee3: Belisário, Celso Martins
Resumo: Este produto foi constituído a partir das apreensões dos egressos do Pibid acerca de suas apreensões sobre sua formação para a docência e sobre sua ação em sala de aula, obtidas durante a etapa de coleta dos dados. As falas foram registradas em formato vídeo que foi intitulado Os Egressos do Pibid: suas vozes sobre o seu ser e seu fazer docente em sala de aula, e se constitui como elemento central desse produto educacional, que foi organizado, juntamente ao estudo de textos e atividades que permitam a interação do grupo e reflexão acerca de sua formação e atividade docente.
Palavras-chave: Formação inicial de professores
Pibid
Narrativas formativas
Aprendizagens da docência
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Sigla da Instituição: IFG
metadata.dc.publisher.department: Câmpus Jataí
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/748
Data do documento: 5-Dez-2019
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
produto_ Jéssica Pereira de Oliveira Nakade.pdfProduto Educacional de Dissertação de Mestrado960,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.