Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/725
Tipo: | produto-de-teses-e-dissertacoes |
Título: | Sequência de ensino por investigação: Caminho das águas |
Autor(es): | Lopes, Ângela Rodrigues de Sousa Pereira, Marlei de Fátima |
metadata.dc.contributor.referee1: | Pereira, Marlei de Fátima |
metadata.dc.contributor.referee2: | Soares Jr., Néri Emílio |
metadata.dc.contributor.referee3: | Couto, Maria Socorro Duarte da Silva |
Resumo: | Este material representa o produto educacional desenvolvido como parte da dissertação de metrado apresentada ao Programa de Mestrado em Educação para Ciências e Matemática do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Jataí. Trata-se de uma Sequência de Ensino por Investigação (SEI), sobre a água na natureza, abordando seu ciclo, sua importância para a manutenção de todas as formas de vida no planeta, e a relação entre problemas ambientais que envolvem esse recurso natural e ações antrópicas. |
Palavras-chave: | Educação Ambiental Ensino de Ciências por Investigação Alfabetização Científica Sequência de Ensino por Investigação |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás |
Sigla da Instituição: | IFG |
metadata.dc.publisher.department: | Câmpus Jataí |
metadata.dc.publisher.program: | Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/725 |
Data do documento: | 17-Jun-2020 |
Aparece nas coleções: | Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
produto_ Angela Rodrigues de Sousa Lopes.pdf | Produto Educacional de Dissertação de Mestrado | 3,75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.