Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1132
Tipo: | produto-de-teses-e-dissertacoes |
Título: | Práticas inclusivas e dialógicas na educação profissional e tecnológica no IFG: Produto Técnico/Tecnológico vinculado à dissertação “A perspectiva de Martin Buber para a educação inclusiva na EPT |
Autor(es): | ATANASIO, Alinne Monteiro da Cruz PARREIRA, Gizele Geralda |
Palavras-chave: | Práticas inclusivas Educação profissional e tecnológica Instituto Federal de Goiás - IFG Napnes Curta-metragem |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás |
Sigla da Instituição: | IFG |
metadata.dc.publisher.department: | Câmpus Anápolis |
metadata.dc.publisher.program: | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissonal e Tecnológica |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1132 |
Aparece nas coleções: | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Produto Educacional ALINNE MONTEIRO DA CRUZ ATANASI.pdf | 411,31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.