Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1108
Tipo: produto-de-teses-e-dissertacoes
Título: O trabalho ganha centralidade na EJA: instrumental informativo sobre as condições socioeconômicas para auxiliar na organização pedagógica a partir dos tempos e percursos dos sujeitos da EJA
Autor(es): Pereira, Darc Lene
Primeiro Orientador: Castro, Mad’Ana
Palavras-chave: Educação – Distrito Federal
Educação de jovens e adultos
Organização pedagógica
Alunos - Condições socioeconômicas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Sigla da Instituição: IFG
metadata.dc.publisher.department: Câmpus Anápolis
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Educação Profissonal e Tecnológica
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifg.edu.br:8080/handle/prefix/1108
Data do documento: 27-Jan-2022
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto Edcucacional DARC.pdf561,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.