Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o ReDi IFG
Política
Manuais e Termos
Como Depositar
Gestão dos Depósitos (Manual da Biblioteca)
Termo de Autorização (PDF)
Termo de Autorização (Editável)
Formulários de Metadados
Teses e Dissertações
TCC e Monografia
Perguntas Frequentes
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Tipo de Documento Dissertação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 61 a 80 de 219
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
15-Dez-2017
Elaboração de uma sequência didática para a aprendizagem significativa de luminotécnica para os cursos de engenharia: uma proposta com as metodologias ativas de EsM, IpC e PBL
Freitas, Patrícia Gomes de Souza
Dissertação
26-Nov-2021
Análise da qualidade da energia elétrica no IFG Campus Goiânia a partir da implementação de projeto de eficiência energética com adição de sistema fotovoltaico
Furtado, Berthiê de Castro
Dissertação
25-Nov-2016
Educação ambiental, língua portuguesa e biologia: proposta de sequência didática para o ensino médio
Furtado, Viviane Ferreira
Dissertação
25-Nov-2016
educação ambiental, língua portuguesa e biologia: proposta de sequência didática para o ensino médio
Furtado, Viviane Ferreira
Dissertação
10-Dez-2019
Uma proposta de articulação interdisciplinar para educação ambiental no ensino fundamental
Garcia, Leandro de Oliveira
Dissertação
26-Fev-2021
Reconstrução do tema água a partir de uma abordagem interdisciplinar no ensino médio
Gomes, Vera Lúcia Pereira
Dissertação
23-Jun-2016
Educação ambiental além da sala de aula: proposta de uma sequência didática
Gonçalves, Joanice dos Santos
Dissertação
23-Jun-2016
Educação ambiental além da sala de aula: proposta de uma sequência didática
Gonçalves, Joanice dos Santos
Dissertação
25-Mar-2011
Limites e possibilidades da formação de conceitos de astronomia na perspectiva do ensino desenvolvimental
Gonçalves, Maria Sueli da Silva
Dissertação
2014
As tic como instrumentos mediadores na educação ambiental 0 uma proposta de sequência didática para o ensino médio
Gonçalves, Raquel Aparecida Issa
Dissertação
25-Jun-2016
Formação de professores em educação ambiental: o ensinar e aprender com audiovisuais
Gregório, Jordanna Sebastiana
Dissertação
Abr-2016
O papel da gestão na implementação das políticas educacionais: o PIBID como foco de análise
Guimarães, Ivonice Mendes de Oliveira
Dissertação
2-Dez-2016
A formação de professores e o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) /subprojeto de física-IFG: Uma análise discursiva
Guimarães, Silvon Alves
Dissertação
2-Dez-2016
A formação de professores e o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID)/subprojeto de física-IFG: uma análise discursiva
Guimarães, Silvon Alves
Dissertação
30-Jul-2021
Limites e desafios para os candidatos da EJA no IFG: o não comparecimento e as dificuldades para a efetiva participação no processo seletivo
Gumerato, Ana Cecília dos Santos
Dissertação
30-Nov-2018
Vai equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciências
Hilario, Thiago Wedson
Dissertação
27-Jan-2021
Adsorção de alguns contaminantes emergentes em fibras de sabugo de milho e análise química por espectrometria de fluorescência de Raios X e Espectroscopia Raman
Hirose Miyabara, Marcela
Dissertação
18-Dez-2014
Principais noções e (co)relações das geometrias euclidiana, elípitica e hiperbólica para a educação básica
Honorato, Adriano Rodrigues
Dissertação
25-Mar-2021
Contribuições da teoria do ensino desenvolvimental para a formação do conceito teórico da função do 1º grau
Inomata, Kenny Henrique Ferraz
Dissertação
14-Dez-2015
A construção da argumentação no ensino de ciências por investigação visando a promoção da alfabetização científica
Issa, Ana Regina Mendes e Silva
Dissertação