Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 80 a 99 de 111 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2018Modelagem matemática no cotidiano e as percepções sócio críticas de estudantes de 9º ano do ensino fundamental IISantos, Kleber Antonio Lourenço de SouzaDissertação
17-Dez-2015Investigação matemática em sala de aula: uma proposta para a inclusão do aluno surdo no ensino regularSantos, Magda Cabral CostaDissertação
25-Nov-2016As quatro operações matemáticas no ensino fundamental: produzindo significados para as operações básicas utilizando a tecnologia webquestSantos, Quintino Custódio dosDissertação
25-Nov-2016As quatro operações matemáticas no ensino fundamental: produzindo significados para as operações básicas utilizando a tecnologia WebquestSantos, Quintino Custódio dosDissertação
12-Dez-2018Bilinguismo e ensino de matemática: a aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental ISantos, Vanessa Silveira MoraesDissertação
19-Set-2016História da matemática e produção de significado: proposta de tarefas didáticas para o ensino do teorema de TalesSilva Neto, Benjamim Cardoso daDissertação
7-Nov-2018Contribuição das atividades experimentais no ensino de química para o 1º ano do ensino médio, mediada pelas tecnologias, com enfoque em educação para todosSilva, Carivaldo Almeida daDissertação
8-Dez-2017Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaSilva, Elismar Gonçalves daDissertação
13-Dez-2019Avaliação da aprendizagem e qualidade educacional: concepções e práticas de professores de matemática do ensino fundamental ISilva, Emyldes de LimaDissertação
27-Nov-2019O aplicativo @Voice como facilitador do processo de avaliação em ciências de estudantes disléxicosSilva, Fernanda Cândido eDissertação
12-Abr-2019Educação ambiental no ensino fundamental: relação das práticas educativas na escola com as políticas ambientaisSilva, Josemar Rosa daDissertação
20-Nov-2015Proposta e avaliação de atividades de conhecimento físico nos anos iniciais do ensino fundamental para alunos surdos e ouvintesSilva, Karine Sânya DutraDissertação
9-Dez-2019Os (con)fins da evasão e do conhecimento técnico- científico em um curso técnico integrado em secretariado – EJASilva, Kattiusce Cândido eDissertação
Dez-2014O teatro como um recurso metodológico no ensino de física: o estudo da termodinâmica em peças teatraisSilva, Luciana Cândido eDissertação
Set-2014Vídeo-caso em hipertexto (VCH): de resíduos de enunciação à produção de significadosSilva, Marcos Roberto daDissertação
Set-2014Vídeo-caso em hipertexto (vch): de resíduos de enunciação à produção de significadosSilva, Marcos Roberto daDissertação
5-Out-2018O jogo na perspectiva de resolução de problemas nos anos iniciaisSilva, Marília Darc Cardoso Cabral eDissertação
10-Dez-2019Revolução científica e a interdisciplinaridade como metodologia para ensinar alunos surdos e ouvintesSilva, Thayla de ALmeidaDissertação
2-Dez-2017A disciplina de libras na formação de professoresSilva, Thábio de AlmeidaDissertação
13-Dez-2019A (in)visibilidade da produção científica feminina nos livros didáticos de biologia, física, química e matemática do ensino médio aprovados no PNLD para o período de 2009 a 2020 na cidade de Caçu-GOSilveira, Maria Lucimar Alencar de SousaDissertação