Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 315  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2015A realidade aumentada como recurso didático alternativo para o ensino de astronomia: uma sequência didática para o estudo do sistema solarAbreu, Renato OliveiraDissertação
14-Dez-2023Comunicação de ideias: um passo para a compreensão de situações-problemas numa escola do campoAimi, Karine AndréaDissertação
14-Dez-2023Enigmas e desafios: uma experiência envolvendo leitura e escrita nas aulas de matemáticaAimi, Karine Andréa; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
26-Fev-2021O uso de redes sociais e a aprendizagem de ciências no ensino fundamental IIAlmeida, Áddson DouglasDissertação
26-Fev-2021Redes Sociais: um caminho para se ensinarAlmeida, Áddson Douglas; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
21-Dez-2022O ensino-aprendizagem de matemática na educação infantil por meio das ferramentas digitais e estratégias didáticas em contextos pandêmicos: desafios e possibilidades de (res)significaçãoAlmeida, Gisele Assis deDissertação
21-Dez-2022As ferramentas digitais e estratégias didáticas no ensino-aprendizagem das figuras geométricas na educação infantilAlmeida, Gisele Assis de; Paniago, Rosenilde Nogueiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
2-Dez-2014Escolas rurais e trabalho docente: A atuação em ciências e em matemáticaAlmeida, Mara Sandra deDissertação
2-Dez-2014Escolas rurais e trabalho docente: a atuação em ciências e em matemáticaAlmeida, Mara Sandra deDissertação
16-Nov-2017Estudo da contribuição da realidade aumentada para o ensino de química nos cursos técnicos integrados ao ensino médio no IFG câmpus JataíAlmeida, Sergio Henrique deDissertação
16-Nov-2017Aplicação interativa de realidade aumentada para o apoio no ensino de química orgânicaAlmeida, Sérgio Henrique de; Silva, Carlos Cézar daproduto-de-teses-e-dissertacoes
26-Jun-2015A transversalidade das tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: webquest como recuso pedagógico para o ensino da matemáticaAlmeida, Vânia Hörner deDissertação
15-Dez-2017AVALIAÇÃO FORMATIVA: por uma educação de qualidade socialAlves, Sheila DiasDissertação
15-Dez-2017Avaliação da aprendizagem em Matemática: construindo instrumentos de avaliação formativaAlves, Sheila Dias; Queiroz, Vanderleida Rosa de Freitas eproduto-de-teses-e-dissertacoes
18-Mar-2021Uma investigação sobre avaliação em educação matemática: concepções e práticas de professores em formaçãoAmaral, Jordana de OliveiraDissertação
18-Mar-2021Avaliação da aprendizagem: Refletindo sobre os preceitos e a prática da avaliação em matemática na formação de professoresAmaral, Jordana de Oliveira; Vaz, Duelciproduto-de-teses-e-dissertacoes
13-Dez-2019Contribuições de um software na perspectiva da investigação matemática durante uma formação continuada para professores que ensinam matemática em escolas públicas: potencialidades para aulas de matemática com o GeogebraAmorim, Luis Pereira deDissertação
13-Dez-2019Proposta de formação continuada para professores de matemática na perspectiva da educação matemática: investigação com o geogebra nas aulas de matemáticaAmorim, Luis Pereira de; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes
1-Dez-2017O desenvolvimento do aplicativo RA.Geo: contribuições da realidade aumentada para o ensino de geometria espacialAndrade, Vinicius Gouveia deDissertação
1-Dez-2017RA.GeoAndrade, Vinícius Gouveia de; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes