Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o ReDi IFG
Política
Manuais e Termos
Formulários de Metadados
Perguntas Frequentes
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 315
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-Mar-2021
A produção de significados de polinômios através da metodologia de ensino- aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas
Araújo, Hercilia Cristina Mendonça Pereira de
;
Pimenta, Adelino Cândido
produto-de-teses-e-dissertacoes
17-Mar-2021
Modelo dos campos semânticos: análise da produção de significados de polinômios através da resolução de problemas
Araújo, Hercilia Cristina Mendonça Pereira de
Dissertação
6-Dez-2018
A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
Araújo, Rosângela dos Santos
Dissertação
6-Dez-2018
Projeto formativo docente fundamentado na PHC
Araújo, Rosângela dos Santos
;
Peixoto, Joana
produto-de-teses-e-dissertacoes
5-Jul-2019
Ende-elétrica: uma sequência didática para o ensino de potência elétrica em cursos técnicos do IFG - Câmpus Jataí
Assis, Danillo Vaz Borges de
Dissertação
5-Jul-2019
Ende-potência elétrica
Assis, Danillo Vaz Borges de
;
Diogo, Rodrigo Claudino
produto-de-teses-e-dissertacoes
18-Dez-2023
O Círculo de Cultura na Educação de Jovens e Adultos: a abordagem freireana a partir de uma proposta de temática ambiental
Assis, Mislene Lemos de Almeida
Dissertação
18-Dez-2023
Uma proposta de Círculo de Cultura na temática ambiental
Assis, Mislene Lemos de Almeida
;
Souza, Paulo Henrique de
produto-de-teses-e-dissertacoes
14-Dez-2017
“Espanto e Conhecimento”: o ensino de ciências naturais na formação de professores
Assis, Suenir Carneiro de Lima
Dissertação
14-Dez-2017
“Espanto e Conhecimento – uma proposição formativa para professores no campo das ciências naturais”
Assis, Suenir Carneiro de Lima
;
Peixoto, Joana
produto-de-teses-e-dissertacoes
14-Dez-2017
Professores de matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Assis, Thiago Batista
Dissertação
14-Dez- 12
Documentário professores de matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Assis, Thiago Batista
;
Chagas, Flomar Ambrosina Oliveira
produto-de-teses-e-dissertacoes
2-Dez-2016
Ensino desenvolvimental: um experimento didático para o estudo dos números complexos
Azevedo, Douglas Pereira
Dissertação
25-Fev-2022
O ensino de ciências na escola de tempo integral e a formação omnilateral
Barbosa Filho, Antonio Carlos
Dissertação
25-Fev-2022
Formação omnilateral: por uma ruptura com a concepção mercadológica de educação
Barbosa Filho, Antonio Carlos
produto-de-teses-e-dissertacoes
12-Dez-2019
A integração da matemática com a língua portuguesa em contextos escolares: uma proposta de sequência didática para o ensino fundamental I
Barros, Geilanes Alves do Nascimento
Dissertação
12-Dez-2019
Sequência didática para uma abordagem interdisciplinar de língua portuguesa e matemática no ensino fundamental I
Barros, Geilanes Alves do Nascimento
;
Morais, Mara Rúbia de Souza Rodrigues
produto-de-teses-e-dissertacoes
Set-2015
Formação de conceitos matemáticos: um estudo baseado na teoria do ensino desenvolvimental
Barros, Kliver Moreira
Dissertação
1-Dez-2016
adolescência no ensino de ciências: uma sequência didática adaptada aos estudantes surdos no ensino fundamental II
Bassani, Janaína Aparecida Silva
Dissertação
15-Dez-2017
O PNAIC em questão: a formação continuada e a qualidade educacional
Borges, Fabiana Kalil
Dissertação