Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 103 a 122 de 315 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2019Uma prática interdisciplinar nas disciplinas de Geografia e de Ciência da Natureza no 6º ano do Ensino FundamentalGarcia, Leandro de Oliveira; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
26-Fev-2021Reconstrução do tema água a partir de uma abordagem interdisciplinar no ensino médioGomes, Vera Lúcia PereiraDissertação
26-Fev-2021A água sob um olhar interdisciplinarGomes, Vera Lúcia Pereira; Pereira, Marlei de Fátimaproduto-de-teses-e-dissertacoes
23-Jun-2016Educação ambiental além da sala de aula: proposta de uma sequência didáticaGonçalves, Joanice dos SantosDissertação
23-Jun-2016Educação ambiental além da sala de aula: proposta de uma sequência didáticaGonçalves, Joanice dos SantosDissertação
25-Mar-2021Experimento didático-formativo: sistema sol, terra e luaGonçalves, Maria Sueli da Silva; Diogo, Rodrigo Claudinoproduto-de-teses-e-dissertacoes
25-Mar-2021Limites e possibilidades da formação de conceitos de astronomia na perspectiva do ensino desenvolvimentalGonçalves, Maria Sueli da SilvaDissertação
2014As tic como instrumentos mediadores na educação ambiental 0 uma proposta de sequência didática para o ensino médioGonçalves, Raquel Aparecida IssaDissertação
25-Jun-2016Formação de professores em educação ambiental: o ensinar e aprender com audiovisuaisGregório, Jordanna SebastianaDissertação
Abr-2016O papel da gestão na implementação das políticas educacionais: o PIBID como foco de análiseGuimarães, Ivonice Mendes de OliveiraDissertação
2-Dez-2016A formação de professores e o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) /subprojeto de física-IFG: Uma análise discursivaGuimarães, Silvon AlvesDissertação
2-Dez-2016A formação de professores e o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID)/subprojeto de física-IFG: uma análise discursivaGuimarães, Silvon AlvesDissertação
30-Nov-2018Vai equilibrar? as contribuições da sequência de ensino por investigação para alfabetização em linguagem no ensino de ciênciasHilario, Thiago WedsonDissertação
30-Nov-2018Sequência de ensino por investigação: uma proposta para o processo de alfabetizaçãoHilário, Thiago Wedson; Souza, Ruberley Rodrigues deproduto-de-teses-e-dissertacoes
29-Ago-2019Curso: proposta formativa docente para uso pedagógico de filme à luz da pedagogia histórico-críticaHonorato, Aderineide Ferreira; Peixoto, Joanaproduto-de-teses-e-dissertacoes
18-Dez-2014Principais noções e (co)relações das geometrias euclidiana, elípitica e hiperbólica para a educação básicaHonorato, Adriano RodriguesDissertação
25-Mar-2021O trabalho com funções do 1º grau a partir da teoria do ensino desenvolvimentalInomata, Kenny Henrique Ferraz; Vaz, Duelci Aparecido de Freitasproduto-de-teses-e-dissertacoes
25-Mar-2021Contribuições da teoria do ensino desenvolvimental para a formação do conceito teórico da função do 1º grauInomata, Kenny Henrique FerrazDissertação
14-Dez-2015A construção da argumentação no ensino de ciências por investigação visando a promoção da alfabetização científicaIssa, Ana Regina Mendes e SilvaDissertação
1-Fev-2022O ensino da função polinomial do 1º grau através da resolução de problemas no contexto da EJAJesuino, NiltonDissertação