Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 450 a 459 de 459 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Dez-2016Análise e caracterização dos produtos educacionais desenvolvidos nos mestrados profissionais da Região Centro-Oeste do BrasilVailant, Cynthia Cabral RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2023O xadrez na perspectiva de resolução de problemas na formação de professores que ensinam matemáticaValadão, Valdenilton RodriguesDissertação
29-Jun-2023A resolução de problema e o xadrez no ensino de matemáticaValadão, Valdenilton Rodrigues; Gomes, Adriana Aparecida Molinaproduto-de-teses-e-dissertacoes
31-Out-2024Matemática nos anos iniciais: o ensino de medidas de comprimento à luz da Pedagogia Histórico- CríticaViana, Kênia Assis Chaves; Queiroz, Vanderleida Rosa de Freitas eproduto-de-teses-e-dissertacoes
31-Out-2024Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica no ensino de Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental IViana, Kênia Assis ChavesDissertação
8-Ago-2018Aplicação mobile para consumo de material didático digital estruturado em IMS learning designVieira, Muriel FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Fev-2022Curso: BNCC, uma proposta de formação continuadaVieira, Vânia Ferreira de Andrade; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
4-Fev-2022BNCC e o currículo de Ciências no Ensino Fundamental II: um estudo na rede municipal de educação de Doverlândia/GoiásVieira, Vânia Ferreira de AndradeDissertação
Jun-2014Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o Geogebra.Vilela, Lydianne Gomes de Assis FerreiraDissertação
Jun-2014Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o geogebraVilela, Lydianne Gomes de Assis FerreiraDissertação