Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o ReDi IFG
Política
Manuais e Termos
Como Depositar
Gestão dos Depósitos (Manual da Biblioteca)
Termo de Autorização (PDF)
Termo de Autorização (Editável)
Formulários de Metadados
Teses e Dissertações
TCC e Monografia
Perguntas Frequentes
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Departamento Câmpus Jataí
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 344 a 352 de 352
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Nov-2022
Cálculo de indicadores urbanos: parques e áreas verdes e legislação urbanística
Tavares, Rarielly
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022
Desenvolvimento de plataforma didática para estudos e aplicação de conceitos de indústria 4.0
Teixeira, Leticia
;
Félix, Eduarda
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jul-2018
Textos jornalísticos como ferramenta para o ensino de conteúdos de física
Teixeira, Vinício da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021
Coordenação dimensional do projeto de arquitetura para a racionalização construtiva
Teles, Matheus
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022
Desenvolvimento de uma bancada para o ensino de automação industrial em sala de aula
Teles, Thiago
;
Cabral, Lucas
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Dez-2014
O currículo de ciências no ciclo de alfabetização e o efeito do pacto nacional pela alfabetização na idade certa (pnaic): um estudo sobre um município do sudoeste goiano
Toti, Michelle Cristine da Silva
Dissertação
8-Ago-2018
Aplicação mobile para consumo de material didático digital estruturado em IMS learning design
Vieira, Muriel Ferreira
Trabalho de Conclusão de Curso
Jun-2014
Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o Geogebra.
Vilela, Lydianne Gomes de Assis Ferreira
Dissertação
Jun-2014
Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o geogebra
Vilela, Lydianne Gomes de Assis Ferreira
Dissertação