Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 268 a 287 de 367 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2018Modelagem matemática no cotidiano e as percepções sócio críticas de estudantes de 9º ano do ensino fundamental IISantos, Kleber Antonio Lourenço de SouzaDissertação
27-Nov-2018Cartilha de atividades didáticas com emprego de modelagem para o ensino de matemáticaSantos, Kleber Antonio Lourenço de Souza; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
17-Dez-2015Investigação matemática em sala de aula: uma proposta para a inclusão do aluno surdo no ensino regularSantos, Magda Cabral CostaDissertação
25-Nov-2016As quatro operações matemáticas no ensino fundamental: produzindo significados para as operações básicas utilizando a tecnologia WebquestSantos, Quintino Custódio dosDissertação
3-Fev-2022Design da interface de usuário para o software anemocalcSantos, SiliomarTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Bilinguismo e ensino de matemática: a aprendizagem de situações-problema por alunos surdos e ouvintes no ensino fundamental ISantos, Vanessa Silveira MoraesDissertação
12-Dez-2018Sequência didática bilíngue envolvendo o gênero textual situação-problema de matemáticaSantos, Vanessa Silveira Moraes; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
19-Set-2016História da matemática e produção de significado: proposta de tarefas didáticas para o ensino do teorema de TalesSilva Neto, Benjamim Cardoso daDissertação
22-Nov-2019O ensino da língua portuguesa e da matemática para aluno surdo entrelaçado com o atendimento educacional especializadoSilva, Adriano Aparecido daDissertação
22-Nov-2019Uma proposta pedagógica para o ensino de aluno surdo: entrelaçar da LP2 e da matemáticaSilva, Adriano Aparecido da; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
7-Nov-2018Contribuição das atividades experimentais no ensino de química para o 1º ano do ensino médio, mediada pelas tecnologias, com enfoque em educação para todosSilva, Carivaldo Almeida daDissertação
7-Dez-2018Ensino das transformações químicas por meio de atividades experimentaisSilva, Carivaldo Almeida da; Silva, Carlos Cézar daproduto-de-teses-e-dissertacoes
6-Jul-2022Análise dos distúrbios presentes na rede elétrica residencialSilva, CarlosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jan-2022O ensino de física e a educação para o trânsito em tempos de pandemia: análise de uma sequência didáticaSilva, DanielDissertação
24-Jan-2022O ensino de física e a educação para o trânsitoSilva, Daniel Luizmar Ferreira da; Souza, Paulo Henrique deproduto-de-teses-e-dissertacoes
18-Ago-2021Avaliação do desempenho de calçadas: estudo de caso Jataí- GOSilva, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Fev-2022Cálculo de curto-circuito fase terra com medição direta da resistência da terraSilva, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Fev-2022Formação continuada de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta para a promoção da alfabetização científicaSilva, Eliane Pereira CamposDissertação
4-Fev-2022Curso de formação continuada para professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre alfabetização científicaSilva, Eliane Pereira Campos; Souza, Ruberley Rodrigues deproduto-de-teses-e-dissertacoes
8-Dez-2017Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaSilva, Elismar Gonçalves daDissertação