Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 47 a 66 de 318 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Fev-2018Classicarros: uma adaptação do CMS WordPress para o mercado de venda de veículos seminovosCabral, Renato CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2018Livre oferta: plataforma marketplace que viabiliza transações comerciais utilizando tecnologias web-mobileCampos, Douglas Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Set-2018Evasão na Educação de Jovens e Adultos do Instituto Federal Goiano câmpus Iporá: o ensino de matemática em análiseCampos, Elizete CostaDissertação
20-Set-2018Curso de formação continuada para professores da educação de jovens e adultos do Instituto Federal Goiano – Câmpus IporáCampos, Elizete Costa; Pires, Luciene Lima de Assisproduto-de-teses-e-dissertacoes
24-Mar-2021Scratch e Ciências: Desenvolvendo o Pensamento Computacional utilizando atividades problematizadoras de CiênciasCampos, Fabricio Vieira; Souza, Paulo Henrique deproduto-de-teses-e-dissertacoes
24-Mar-2021Pensamento computacional: o uso do Scratch no ensino de CiênciasCampos, Fabricio VieiraDissertação
2-Fev-2022Avaliação de desempenho de tinta térmica em habitações de cunho socialCampos, LeilaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2019O desenvolvimento do pensamento algébrico através da resolução de problemas e suas contribuições para aprendizagem de equações do primeiro grauCampos, Wagna Mendes VieiraDissertação
26-Nov-2019O desenvolvimento do pensamento algébrico para construção de conhecimentos sobre equações de primeiro grau através da resolução de problemasCampos, Wagna Mendes Vieira; Ferreira, Nilton Cezarproduto-de-teses-e-dissertacoes
10-Mar-2017Um olhar docente sobre o ensino-aprendizagem de cinemática: um estudo de caso na rede estadual de JataíCarmo, Idelma Santos doTrabalho de Conclusão de Curso
9-Out-2020Análise das ações docentes durante uma atividade não formal visando a alfabetização científica no ensino fundamentalCarvalho Filho, José Luiz deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Fev-2018Proposta de um sistema predial de aproveitamento de águas pluviais para o bloco de laboratórios do Instituto Federal de Goiás(IFG) - Câmpus JataíCarvalho, Andreina CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jul-2018Desenvolvimento de sistema com layout responsivo para gerenciamento de projetos arquitetônicosCarvalho, Deyves LimaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2021Estudo do processo de aprendizagem significativa sobre órbitas de satélites e o imageamento da superfície terrestre num curso técnico em agrimensuraCarvalho, Ednaldo Oliveira deDissertação
23-Fev-2021Satélites de observação e o imageamento da superfície da TerraCarvalho, Ednaldo Oliveira de; Souza, Ruberley Rodrigues deproduto-de-teses-e-dissertacoes
2-Nov-2016Horta escolar: contribuições da interdisciplinaridade e de atividades investigativas para a alfabetização científicaCarvalho, Núbia Patielle AssisDissertação
19-Fev-2018Comparativo entre sistemas de impermeabilização em poliuretano e manta asfáltica: estudo de casoCarvalho, Túlio RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2021A pedagogia histórico-crítica como fundamento da formação docenteCesário, Fausto BatistaDissertação
27-Jan-2021Os cinco passos para a formação de professores fundamentada na pedagogia histórico-críticaCesário, Fausto Batista; Peixoto, Joanaproduto-de-teses-e-dissertacoes
14-Dez-2018Formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta pautada em sequências de ensino por investigaçãoChagas, Helaíny Wanyessy Kenya Rodrigues SilvaDissertação