Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 44 a 63 de 459 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Fev-2022O ensino de ciências na escola de tempo integral e a formação omnilateralBarbosa Filho, Antonio CarlosDissertação
25-Fev-2022Formação omnilateral: por uma ruptura com a concepção mercadológica de educaçãoBarbosa Filho, Antonio Carlosproduto-de-teses-e-dissertacoes
30-Out-2024Estudo sobre redes de estabilização de impedância de linhaBarbosa, Renato Vallerini; Dutra, Leonardo PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Fev-2022Análise da redistribuição dos esforços em elementos estruturais de um edifício de múltiplos pavimentos mediante a possibilidade da ocorrência de colapso progressivoBarreto, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019A integração da matemática com a língua portuguesa em contextos escolares: uma proposta de sequência didática para o ensino fundamental IBarros, Geilanes Alves do NascimentoDissertação
12-Dez-2019Sequência didática para uma abordagem interdisciplinar de língua portuguesa e matemática no ensino fundamental IBarros, Geilanes Alves do Nascimento; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
Set-2015Formação de conceitos matemáticos: um estudo baseado na teoria do ensino desenvolvimentalBarros, Kliver MoreiraDissertação
1-Dez-2016adolescência no ensino de ciências: uma sequência didática adaptada aos estudantes surdos no ensino fundamental IIBassani, Janaína Aparecida SilvaDissertação
4-Jul-2019Sistema automático de consulta ao boletim de serviços do IFG apoiado em processamento de linguagem naturalBim, Camilla Vanessa de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2017O PNAIC em questão: a formação continuada e a qualidade educacionalBorges, Fabiana KalilDissertação
15-Dez-2017O PNAIC e suas contribuições para a alfabetização matemática: vozes em diálogoBorges, Fabiana Kalil; Queiroz, Vanderleida Rosa de Freitas eproduto-de-teses-e-dissertacoes
5-Jan-2021Avaliação pós-ocupação das instalações hidrossanitárias de uma edificação multipavimentos com foco nos requisitos da norma de desempenhoBorges, GabrielleTrabalho de Conclusão de Curso
12-Abr-2024O Tangram como jogo didático para o ensino-aprendizagem de matemática no primeiro ano do ensino fundamentalBorges, Maria Amélia FerreiraDissertação
12-Abr-2024O Tangram no processo ensino-aprendizagem de matemática no 1º ano do ensino fundamentalBorges, Maria Amélia Ferreira; Paniago, Rosenilde Nogueiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
7-Dez-2018Estudo da contribuição do ensino de química para as concepções socioambientais dos alunos do 2º ano do ensino médioBraga, Ana Paula MateusDissertação
7-Dez-2018Concepções socioambientais dos alunos do 2º ano do ensino médio: Sugestões para a Prática Docente em Sala de AulaBraga, Ana Paula Mateus; Longhin, Sandra Reginaproduto-de-teses-e-dissertacoes
14-Jun-2018A formação de imagens no olho humano: um experimento didático-formativo na perspectiva do ensino desenvolvimental de DavydovBrignoni, Caroline PradoDissertação
14-Jun-2018Experimento didático formativo: a formação da imagem no olho humanoBrignoni, Caroline Prado; Souza, Paulo Henrique deproduto-de-teses-e-dissertacoes
10-Nov-2017A abordagem da educação ambiental em material audiovisual utilizado por professores de biologia em escola da rede estadual de Jaciara-MTBrusamarelo, DanielaDissertação
10-Nov-2017A abordagem da educação ambiental crítica a partir de material audiovisualBrusamelro, Daniela; Longhin, Sandra Reginaproduto-de-teses-e-dissertacoes