Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 84 a 103 de 459 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Dez-2021A Contação de Histórias e a aprendizagem das quatro operações da matemática em turmas de 5º anoCarvalho, Vânia AlvesDissertação
16-Dez-2021Contação de Histórias na aprendizagem matemáticaCarvalho, Vânia Alves; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
11-Dez-2023Sequência de ensino por investigação: atividades investigativas no ensino das leis de Newton para a primeira série do ensino médioCarvalho, Vinícius Moraes; Souza, Ruberley Rodrigues deproduto-de-teses-e-dissertacoes
11-Dez-2023Uma sequência de ensino por investigação para o ensino médio: leis de NewtonCarvalho, Vinícius MoraesDissertação
30-Jun-2023Currículo e sujeito na Base Nacional Comum Curricular: um estudo discursivo sobre a área de Ciências da NaturezaCastro, Sueli Aparecida da SilvaDissertação
30-Jun-2023BNCC, currículo e sujeito: guia para um curso de formação docenteCastro, Sueli Aparecida da Silva; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
2-Mai-2023Estudo comparativo quanto à influência da temperatura ambiente na eficiência energética entre um painel solar fotovoltaico bifacial e um painel solar fotovoltaico monofacialCavalcante, Gabriel AssisTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Curso de formação continuada de professores de matemática por meio das Tecnologias Digitais da Informação e ComunicaçãoCavalcante, Susana Gomes; Paniago, Rosenilde Nogueiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
27-Jan-2021A pedagogia histórico-crítica como fundamento da formação docenteCesário, Fausto BatistaDissertação
27-Jan-2021Os cinco passos para a formação de professores fundamentada na pedagogia histórico-críticaCesário, Fausto Batista; Peixoto, Joanaproduto-de-teses-e-dissertacoes
14-Dez-2018Formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta pautada em sequências de ensino por investigaçãoChagas, Helaíny Wanyessy Kenya Rodrigues SilvaDissertação
14-Dez-2018A utilização de sequência de ensino investigativa no ensino de ciências para os anos iniciais do ensino fundamentalChagas, Helaíny Wanyessy Kenya Rodrigues Silva; Souza, Paulo Henrique deproduto-de-teses-e-dissertacoes
9-Fev-2021Educação inclusiva: produção de significados em matemática financeira numa atividade realizada com os reeducandos do presídio de Jataí/GoCoelho, Sinomar JoséDissertação
9-Fev-2021Caderno de atividades de conteúdos de matemática financeira – produção de significados matemáticosCoelho, Sinomar José; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes
25-Nov-2016A terminologia química em libras na literatura e a adotada no ensino de química em escolas públicas de goiásCosta, Ana Luiza Fernandes daDissertação
30-Jul-2018Manutenção preditiva de motores de indução de pequeno porteCosta, DiegoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Fev-2022Aplicação da metodologia BIM no desenvolvimento e planejamento de projeto básico de drenagem urbana: estudo de caso da Rua Voluntários da Pátria, Vila Jardim Rio Claro – Jataí - GOCosta, JaderTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021O uso de ferramentas de lean manufacturing na otimização de estoque na indústria metalúrgicaCosta, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2021Ensino de Matemática com jogosCosta, Luciana Alves da Silva; Vaz, Duelci Aparecido de Freitasproduto-de-teses-e-dissertacoes
22-Mar-2021Jogos e formação de conceitos matemáticos: um estudo fundamentado no ensino desenvolvimentalCosta, Luciana Alves da SilvaDissertação