Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 318 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018Projeto formativo docente fundamentado na PHCAraújo, Rosângela dos Santos; Peixoto, Joanaproduto-de-teses-e-dissertacoes
5-Jul-2019Ende-elétrica: uma sequência didática para o ensino de potência elétrica em cursos técnicos do IFG - Câmpus JataíAssis, Danillo Vaz Borges deDissertação
5-Jul-2019Ende-potência elétricaAssis, Danillo Vaz Borges de; Diogo, Rodrigo Claudinoproduto-de-teses-e-dissertacoes
29-Out-2021A importância da prática experimental no ensino de Física utilizando experimentosAssis, Denise Antonieta BispoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2018Avaliação dos parâmetros de instabilidade global de estruturas simétricas de concreto armado aporticadasAssis, Jéssica Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2018CentralDoRemédio.com: site responsivo para detalhamento de medicaçãoAssis, Kelen GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2018Vibrações não lineares e estabilidade de torres estaiadasAssis, Márcia Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2017“Espanto e Conhecimento”: o ensino de ciências naturais na formação de professoresAssis, Suenir Carneiro de LimaDissertação
14-Dez-2017“Espanto e Conhecimento – uma proposição formativa para professores no campo das ciências naturais”Assis, Suenir Carneiro de Lima; Peixoto, Joanaproduto-de-teses-e-dissertacoes
14-Dez-2017Professores de matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalAssis, Thiago BatistaDissertação
14-Dez- 12Documentário professores de matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalAssis, Thiago Batista; Chagas, Flomar Ambrosina Oliveiraproduto-de-teses-e-dissertacoes
2-Dez-2016Ensino desenvolvimental: um experimento didático para o estudo dos números complexosAzevedo, Douglas PereiraDissertação
5-Fev-2022Análise da redistribuição dos esforços em elementos estruturais de um edifício de múltiplos pavimentos mediante a possibilidade da ocorrência de colapso progressivoBarreto, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019A integração da matemática com a língua portuguesa em contextos escolares: uma proposta de sequência didática para o ensino fundamental IBarros, Geilanes Alves do NascimentoDissertação
12-Dez-2019Sequência didática para uma abordagem interdisciplinar de língua portuguesa e matemática no ensino fundamental IBarros, Geilanes Alves do Nascimento; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
Set-2015Formação de conceitos matemáticos: um estudo baseado na teoria do ensino desenvolvimentalBarros, Kliver MoreiraDissertação
1-Dez-2016adolescência no ensino de ciências: uma sequência didática adaptada aos estudantes surdos no ensino fundamental IIBassani, Janaína Aparecida SilvaDissertação
15-Dez-2017O PNAIC em questão: a formação continuada e a qualidade educacionalBorges, Fabiana KalilDissertação
15-Dez-2017O PNAIC e suas contribuições para a alfabetização matemática: vozes em diálogoBorges, Fabiana Kalil; Queiroz, Vanderleida Rosa de Freitas eproduto-de-teses-e-dissertacoes
5-Jan-2021Avaliação pós-ocupação das instalações hidrossanitárias de uma edificação multipavimentos com foco nos requisitos da norma de desempenhoBorges, GabrielleTrabalho de Conclusão de Curso