Navegando por Departamento Câmpus Jataí

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 311  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2015A realidade aumentada como recurso didático alternativo para o ensino de astronomia: uma sequência didática para o estudo do sistema solarAbreu, Renato OliveiraDissertação
26-Fev-2021O uso de redes sociais e a aprendizagem de ciências no ensino fundamental IIAlmeida, Áddson DouglasDissertação
26-Fev-2021Redes Sociais: um caminho para se ensinarAlmeida, Áddson Douglas; Morais, Mara Rúbia de Souza Rodriguesproduto-de-teses-e-dissertacoes
2-Dez-2014Escolas rurais e trabalho docente: A atuação em ciências e em matemáticaAlmeida, Mara Sandra deDissertação
2-Dez-2014Escolas rurais e trabalho docente: a atuação em ciências e em matemáticaAlmeida, Mara Sandra deDissertação
16-Nov-2017Estudo da contribuição da realidade aumentada para o ensino de química nos cursos técnicos integrados ao ensino médio no IFG câmpus JataíAlmeida, Sergio Henrique deDissertação
16-Nov-2017Aplicação interativa de realidade aumentada para o apoio no ensino de química orgânicaAlmeida, Sérgio Henrique de; Silva, Carlos Cézar daproduto-de-teses-e-dissertacoes
26-Jun-2015A transversalidade das tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: webquest como recuso pedagógico para o ensino da matemáticaAlmeida, Vânia Hörner deDissertação
15-Dez-2017AVALIAÇÃO FORMATIVA: por uma educação de qualidade socialAlves, Sheila DiasDissertação
18-Mar-2021Uma investigação sobre avaliação em educação matemática: concepções e práticas de professores em formaçãoAmaral, Jordana de OliveiraDissertação
18-Mar-2021Avaliação da aprendizagem: Refletindo sobre os preceitos e a prática da avaliação em matemática na formação de professoresAmaral, Jordana de Oliveira; Vaz, Duelciproduto-de-teses-e-dissertacoes
13-Dez-2019Contribuições de um software na perspectiva da investigação matemática durante uma formação continuada para professores que ensinam matemática em escolas públicas: potencialidades para aulas de matemática com o GeogebraAmorim, Luis Pereira deDissertação
13-Dez-2019Proposta de formação continuada para professores de matemática na perspectiva da educação matemática: investigação com o geogebra nas aulas de matemáticaAmorim, Luis Pereira de; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes
1-Dez-2017O desenvolvimento do aplicativo RA.Geo: contribuições da realidade aumentada para o ensino de geometria espacialAndrade, Vinicius Gouveia deDissertação
1-Dez-2017RA.GeoAndrade, Vinícius Gouveia de; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes
10-Jul-2018Fiscalize: aplicativo para auxiliar na fiscalização de trânsitoAraújo, Felipe AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2021A produção de significados de polinômios através da metodologia de ensino- aprendizagem-avaliação através da resolução de problemasAraújo, Hercilia Cristina Mendonça Pereira de; Pimenta, Adelino Cândidoproduto-de-teses-e-dissertacoes
17-Mar-2021Modelo dos campos semânticos: análise da produção de significados de polinômios através da resolução de problemasAraújo, Hercilia Cristina Mendonça Pereira deDissertação
23-Fev-2018Mini-estação meteorológica utilizando arduínoAraújo, Rogério GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaAraújo, Rosângela dos SantosDissertação