Navegando por Orientador Pimenta, Adelino Candido

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Jun-2015A transversalidade das tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: webquest como recuso pedagógico para o ensino da matemáticaAlmeida, Vânia Hörner deDissertação
30-Nov-2017Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de área e perímetro no ensino fundamental IIMiranda, Dilene Gomes deDissertação
31-Mar-2017Leitura de processos de produção de significados de alunos do ensino técnico integrado ao ensino médioNascimento, Fabiana LealDissertação
23-Ago-2020A gestão democrática como pressuposto de efetividade no instituto Federal de Goiás – Câmpus Valparaíso – Um estudo do conselho de Câmpus e suas atribuiçõesNozaki, Lauce Noiryo de MoraesDissertação
19-Set-2016História da matemática e produção de significado: proposta de tarefas didáticas para o ensino do teorema de TalesSilva Neto, Benjamim Cardoso daDissertação
Set-2014Vídeo-caso em hipertexto (vch): de resíduos de enunciação à produção de significadosSilva, Marcos Roberto daDissertação
Jun-2014Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o Geogebra.Vilela, Lydianne Gomes de Assis FerreiraDissertação
Jun-2014Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o geogebraVilela, Lydianne Gomes de Assis FerreiraDissertação