Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o ReDi IFG
Política
Manuais e Termos
Como Depositar
Gestão dos Depósitos (Manual da Biblioteca)
Termo de Autorização (PDF)
Termo de Autorização (Editável)
Formulários de Metadados
Teses e Dissertações
TCC e Monografia
Perguntas Frequentes
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Pimenta, Adelino Candido
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Jun-2015
A transversalidade das tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: webquest como recuso pedagógico para o ensino da matemática
Almeida, Vânia Hörner de
Dissertação
30-Nov-2017
Modelo dos campos semânticos: produção de significados para as noções de área e perímetro no ensino fundamental II
Miranda, Dilene Gomes de
Dissertação
31-Mar-2017
Leitura de processos de produção de significados de alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio
Nascimento, Fabiana Leal
Dissertação
23-Ago-2020
A gestão democrática como pressuposto de efetividade no instituto Federal de Goiás – Câmpus Valparaíso – Um estudo do conselho de Câmpus e suas atribuições
Nozaki, Lauce Noiryo de Moraes
Dissertação
19-Set-2016
História da matemática e produção de significado: proposta de tarefas didáticas para o ensino do teorema de Tales
Silva Neto, Benjamim Cardoso da
Dissertação
Set-2014
Vídeo-caso em hipertexto (vch): de resíduos de enunciação à produção de significados
Silva, Marcos Roberto da
Dissertação
Jun-2014
Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o Geogebra.
Vilela, Lydianne Gomes de Assis Ferreira
Dissertação
Jun-2014
Percepções de professores de matemática relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação: análise de uma investigação-ação envolvendo o geogebra
Vilela, Lydianne Gomes de Assis Ferreira
Dissertação