Navegando por Orientador Andrade, Lígia Viana
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Mar-2025 | Tecnologias digitais na educação de jovens e adultos: uma intervenção no ensino de Química | Borges, Amanda Evelyn de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Jul-2024 | Abordagem STEAM: um relato de experiência sobre a educação tecnológica no Ensino Fundamental | Caetano, Nathalia Augusta Urbano | Monografia-Especialização |
7-Dez-2022 | Fatores que comprometem a aprendizagem de Química no Ensino Superior: uma revisão bibliográfica. | Cardoso, Ana Paula Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Set-2022 | Atividades remotas no processo ensino-aprendizagem: desafios do IFG na pandemia. | Castro, Suzana Soares de | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Jun-2021 | Avaliação externa amostral na Educação Básica de Goiás: reflexões sobre os impactos no processo educativo | Cruz, Flavielly Borges da | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jun-2023 | Inclusão nas escolas municipais de Cachoeira Dourada-GO: desafios e perspectivas | Custódio, Aliny Silva Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2022 | Aprendizagem sobre células mediada por storytelling: uma intervenção no Ensino Fundamental | Faria, Viviane Dias de | Monografia-Especialização |
27-Ago-2024 | O uso da plataforma WordWall enquanto recurso complementar para o ensino de funções inorgânicas | Goes, Uildisney Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Ago-2024 | Inclusão escolar para surdos na perspectiva da educação bilíngue | Pacheco, Eliane Matildes; Belchior, Michelly Morais | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2023 | Cerveja como tema gerador de uma sequência didática para o ensino de Química | Reis, Rondinelli Gomes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Ago-2021 | Materiais didáticos digitais (MDD) no ensino de Química: aplicabilidade de metodologias ativas de aprendizagem. | Ribeiro, Reyla Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jun-2023 | Alfabetização científica na educação infantil: uma intervenção lúdico-pedagógica a partir da extração de pigmentos. | Santos, Luciana Aparecida Correia dos | Trabalho de Conclusão de Curso |