Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Mai-2016INFORMATIZAÇÃO DA RESENHA DE EQUINOS E MUARESBatista, Lorrayne Moreira Nogueira; Carrijo, Welder CarlosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2014ANÁLISE DE UMA ARQUITETURA CLUSTERIZADA PARA SERVIDORES DE APLICAÇÃO UTILIZANDO SOLUÇÕES OPEN SOURCECardoso, Ramiro Correia VitorinoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2016Educação ambiental, língua portuguesa e biologia: proposta de sequência didática para o ensino médioFurtado, Viviane FerreiraDissertação
9-Fev-2018Simulador HabilitranGomes, João Victor de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Educação ambiental além da sala de aula: proposta de uma sequência didáticaGonçalves, Joanice dos SantosDissertação
2-Dez-2016A formação de professores e o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) /subprojeto de física-IFG: Uma análise discursivaGuimarães, Silvon AlvesDissertação
14-Out-2016Educação ambiental na perspectiva do ensino desenvolvimental de DavydovKüster, Eliakim OliveiraDissertação
15-Dez-20172Ts-Mobile: aplicação móvel para auxiliar no controle de patrimônio utilizando RFIDLara, Enan Iansen; Mendes, Markley da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2016Atividades contextualizadas de matemática: a formação do sujeito ecológico em alunos do 5º ano do ensino fundamentalLoiola, Jorge LimaDissertação
Nov-2014Terminologias no ensino de química para surdos em uma perspectiva bilíngueMarques, Anahê Netto LeãoDissertação
20-Set-2017ANÁLISE DA USABILIDADE DO SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL DE UMA EMPRESA, DESENVOLVIDO NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS INHUMAS, SEGUINDO OS PRINCÍPIOS DE UMLMonteiro, Dayana Kelly; Santos, Tainã Vieira Rodrigues dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Fev-2018Desenvolvimento de objeto virtual de aprendizagem para apoio ao ensino da tecnologia da produção de açúcarMorais, Kamila Palmeira Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Dez-2016O estudo do conflito entre Israel e Palestina através de uma proposta metodológica interdisciplinar com o jogo peacemakerPacheco, Márcio Gomes; Ferreira Junior, Sidnei AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
27-Ago-2017Comparação entre ferramentas de ensino de programação orientada a blocos. MIT APP inventor vs SCRATCHRodrigues, Pedro Henrique Barbosa; Correia, Leandro HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2016As quatro operações matemáticas no ensino fundamental: produzindo significados para as operações básicas utilizando a tecnologia webquestSantos, Quintino Custódio dosDissertação
Set-2014Vídeo-caso em hipertexto (VCH): de resíduos de enunciação à produção de significadosSilva, Marcos Roberto daDissertação
3-Dez-2015ANÁLISE DO SCRATCH PARA ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: EXPERIMENTO PEDAGÓGICO-DIDÁTICO NO CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIAS, CÂMPUS INHUMASSilva, Phamilla Lima Evangelista daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Fev-2014IPSS: Uma Plataforma de Middleware para Distribuição de Informações em Smart SpacesVeiga, Ernesto Fonseca; Vieira, Marcos AlvesTrabalho de Conclusão de Curso